Selecione as características
Política de Trocas e Devoluções
PESSOA FÍSICA
As trocas e devoluções obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e serão aplicadas para vendas através do canal online quando relacionadas à Pessoa Física.
Troca de produtos em compras feitas nas lojas online:
Você pode solicitar a troca do seu pedido por outro produto ou por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online.
Também é possível realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.
Para fazer trocas se aplicam as seguintes condições:
Entrar em contato solicitando a troca ou devolução, através contatos:
• E-mail ([email protected]);
• WhatsApp (+55 41 3132-3700);
• Acessando o link de Trocas & Devoluções: clique aqui.
IMPORTANTE!
• O produto deve estar sem indicativos de mau uso e sem outras avarias e demais deformidades;
• Deverá estar com etiquetas (quando aplicável), em perfeitas condições e conter as embalagens originais;
• Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema em caso de vestuários.
Porque não efetuamos a TROCA itens arena:
Ao vestir os trajes o cliente pode alargar a textura do material, inutilizando a vestimenta de alta performance e inviabilizando o uso futuro por outros clientes.
Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema. É definido pela ARENA Global que não seja indicada a medida de cada atleta pois isso varia muito de pessoa para pessoa e do nível desejado de compressão, e por isso a melhor pessoal para auxiliar com essa medida é o técnico.
O produto pode ser trocado em até 30 dias da data de entrega do produto ao cliente.
Se o produto foi usado, mas apresentou algum defeito de fábrica, a troca pode ser feita em até 90 dias depois da compra. O produto será inspecionado pela equipe de avaliação do produto para validar a causa do defeito.
A solicitação da resolução do seu problema deve ser feita através do e-mail [email protected].
Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Se deseja trocar o produto por um de valor superior, a diferença deve ser paga no momento da troca. Infelizmente não aceitamos trocas por produtos de menor valor “Nesse caso, deve ser solicitada a devolução”.
Para solicitar a troca de um produto através do nosso serviço de atendimento ao cliente, é preciso seguir as condições mencionadas acima.
Processo de TROCA:
• Após o pedido ser entregue ao cliente;
• Preencher todos os campos obrigatórios do link: clique aqui.
• (Importante: se os campos obrigatórios não -forem preenchidos, o formulário não poderá ser encaminhado para análise na Fitners);
• Descrever a solicitação de forma resumida;
• Selecionar se “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”;
• Ao selecionar uma das duas opções anteriores, neste caso para “Pessoa Física” será direcionado para uma seção de “Dados de Preenchimento para Pessoa Física” preenchendo todos os campos obrigatórios;
• Selecionar um dos “Motivos do Contato”;
• Inserir o nº da Nota Fiscal de Compra (NF);
• A Nota Fiscal poderá ser solicitada posteriormente, não havendo a necessidade em anexar a Nota Fiscal de Compra (Campo Não obrigatório), mas é importante informar a numeração correta da Nota Fiscal;
• Poderão ser solicitadas imagens do produto, sendo que não haverá obrigatoriedade em anexar imagens do produto (havendo necessidade, será solicitada posteriormente);
• Recomendamos ler a “Política de Troca e Devoluções”, pois será solicitado um DE ACORDO com Política de Trocas & Devoluções;
• Após ler a “Política de Devolução” é necessário que seja realizado pelo cliente a marcação do campo “Li e Aceito);
O produto devolvido será submetido à análise da equipe técnica da Fitners após sua chegada ao centro de distribuição (CD).
Regras para a DEVOLUÇÃO:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a Nota Fiscal original (Recomendado o formato PDF) “1ª via da nota fiscal ou DANFE”;
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais;
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte (Responsabilidade do cliente);
4) Não colocar qualquer etiqueta na caixa original do produto;
5) O produto não pode apresentar qualquer avaria;
No caso de troca APROVADA
A Fitners gera um Código de Autorização de Postagem denominado como “Código de Logística Reversa” logística reversa para que seja enviado um novo produto se custos;
No caso de troca REPROVADA
A Fitners encontra-se isenta de qualquer responsabilidade ficando o cliente final arcando com o custo da devolução do produto.